O que fazer em Florianópolis

Sabe aquele lugar maravilhoso que todo mundo chama de ilha da magia? Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina conta com muitas belezas naturais e lugares para você se deliciar na ilha. De norte a sul, Florianópolis tem mais de 40 praias que agradam as todos os gostos. Existe o mais agitado, o mais calmo, o lugar que é bom para ir com as crianças, os badalados para ir com os amigos, enfim, a variedade é tanta que cada pedacinho da ilha que você conhece você se apaixona ainda mais.

Mas, o que vou encontrar por Florianópolis? Bom, você vai encontrar de tudo, passeios em escunas com muita animação onde você vai conseguir conhecer as praias e até mesmo a Ilha Anhatomirim, encontrará praias para surfar, trilhas curtas e longas para fazer que dará em lugares com vistas detirar o folego, praias e pequenas ilhas paradisíacas, shoppings e uma gastronomia diversificada para agradar a todos os tipos de paladares, enfim, podemos dizer que em Floripa conseguimos encontrar de tudo e fazer de tudo.

É importante ressaltar que cada parte da ilha possui sua beleza e particularidade, e que portodos esses fatores no verão ela enche de turistas e o transito não fica muito agradável para andar de carro, mas lembre-se que você está passeando e que por isso pode ter bastante tranquilidade. Uma dica é ficar em uma das praias e ir visitando as outras que são mais próximas, ou sair um pouco mais cedo (aquele começo da manhã é o melhor horário)caso queira visitar locais um pouco longe de onde estiver hospedado. Porém fora esse empecilho a ilha da magia é realmente encantadora por um todo, desde a velha ponte Hercílio Luz até as praias escondidinhas mas que são paradisíacas e que farão com que você viva momentos inesquecíveis.



Guia Turístico de Florianópolis

Filtros de alternância

Filtrar por tipo:

Carregando resultados...