O que fazer em Praia do Rosa

Quando você pensa em visitar o sul do Brasil, o que te vem à mente? Já pensou em ir para algum lugar diferente, que talvez você nunca tenha ouvido falar antes, mas que quando chegar será surpreendido pela magia do lugar? Se você pensa em ter um destino assim pense em visitar a praia do Rosa. Localizada na cidade de Imbituba no sul de Santa Catarina, a praia do rosa tem atraído mais e mais turistas a cada ano por conta da sua beleza natural e também (no inverno) pela pratica de observação das baleias, ou seja, o lugar é visitável o ano todo!

A 90 km da capital do estado catarinense, Florianópolis, a praia do rosa conta com famosas pousadas e restaurantes que possuem decorações características. Por lá você vai encontrar uma “vibe” bem praiana misturada com certo misticismo. Você vai ver decorações relacionadas ao surf junto com budas e mais todo um mix de culturas muito interessantes. As ruas não asfaltadas, junto com toda essa atmosfera, fazem com que a praia do rosa seja um lugar tranquilo e que faça você sentir toda a paz que pode existir dentro de você.

Por ser uma das baias mais bonitas do Brasil e ser umas das praias mais bonitas do litoral catarinense, o “Rosa” (como é chamado pelos moradores da região), tem várias opções gastronômicas, passeios naturais (e radicais) , vida noturna e tudo que um turista pode imaginar, esteja ele com a família, com os amigos ou sozinho sempre terá algo para se fazer. Por isso, para visitar a praia do rosa esteja preparado para se encantar com dunas de areia branca, um mar lindo e um nascer do sol maravilhoso. Tudo isso vai fazer com que você não queira voltar para casa, e quando voltar, fica sempre aquele gostinho de querer mais uma vez visitar o Rosa.



Guia Turístico do Rosa

Filtros de alternância

Filtrar por tipo:

Carregando resultados...