O que fazer em Torres RS

E na divisa dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul temos uma cidadezinha chamada Torres. Pertencente ao território gaúcho, Torres é uma cidade escondida no estado do Rio Grande, a um pouco mais de 200 km da capital (Porto Alegre) ela cidade atrai alguns turistas que gostam da paisagem local e da tranquilidade que o lugar oferece.Ela recebeu esse nome pois na praia existem vários penhascos ao redor da orla.

Conhecida por ter o litoral mais bonito do Rio grande do Sul, torres vem conquistando seus turistas através do mar verdinho, sua tranquilidade e o seu centrinho charmoso que convida os turistas a caminharem também para conhecerem um pouco da cultura gaúcha de interior.

Por ser uma cidade praiana bem tranquila, você vai aproveitar torres visitando as praias em meio as montanhas, fazendo passeios de barco para visitar os leões marinhos, ou simplesmente dar uma passeada pelo centro da cidade para conhecer e talvez até fazer algumas compras. Os hotéis e pousadas são em sua maioria econômicos por isso caso você esteja indo para realmente descansar pode optar por ficar um pouco mais de dias sem precisar gastar um dinheiro absurdo.

Caso você goste de passeios de barco, pode aproveitar para dar aquela viajada pelo Rio Mampituba (que faz divisa entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina) , além de se divertir bastante é por ali que estarão bons restaurantes de peixes e frutos do mar, essa é também uma ótima oportunidade para aproveitar a culinária local.

Na cidade você vai ver também muitos animais e vegetação nativa, consegue-se ver que é tudo bem preservado e que a natureza faz parte da cidade, por isso se você tem paixão pela natureza realmente valerá a pena visitar Torres, por mais que seja longe da capital gaúcha não desista de fazer uma experiencia incrível viajando para essa cidade.



Guia Turístico de Torres

Filtros de alternância

Filtrar por tipo:

Carregando resultados...